Ilhabela Sunset é a grande atração do final de semana





Maestro Rogério Martins, Banda Coldplayers e RPM, são as principais atrações desta edição



Paisagem de outono, lounge à beira mar e muita música boa são as atrações que a 2ª edição do Ilhabela Sunset – 2018 traz para este final de semana com entrada gratuita, a partir desta sexta-feira (8) até domingo (10), das 16h às 21h, na Praça das Bandeiras, Centro Histórico, na Vila, em Ilhabela.

Nesta edição, os espetáculos principais ficam por conta do maestro Rogério Martins em homenagem a Elton John; da banda Coldplayers em tributo ao Coldplay e do grupo RPM. Todos os dias haverá também apresentação de artistas locais e DJs.

“O Sunset é um evento inovador, de baixo custo, que movimenta o arquipélago durante a baixa temporada. Com seu horário diferenciado, é uma atração para todas as idades. Sua realização permite que o público contemple o belo pôr do sol de outono ouvindo boa música, aprecie a paisagem com o mar ao fundo, além de fomentar o comércio e a economia do município”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Para o prefeito Márcio Tenório, é um grande prazer poder proporcionar bons momentos aos moradores, veranistas e turistas de Ilhabela. “Este evento une cultura, música de qualidade, natureza e diversão. Oferecer o Ilhabela Sunset a nossa gente é uma satisfação que impulsiona o comércio local e garante momentos de muita alegria ao público”, ressaltou.



Confira a programação completa

Dia 08 | Sexta

16h – DJ

17h – Renato Barça e Banda

19h – Tributo a Elton John – Maestro Rogério Martins



Dia 09 | Sábado

16h – DJ

17h – Marcelo Totó e The Rockers

19h – Tributo a Coldplay – Banda Coldplayers



Dia 10 | Domingo

16h – DJ

17h – Felipe Blu

19h – RPM – (sem Paulo Ricardo)

Comentários

Postagens mais visitadas