Paratleta ilhéu conquista pódio na 2ª Etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar



Foto: Arquivo pessoal | Telmo Rodrigues



Telmo Rodrigues conquistou a prata na prova Sprint e o bronze na Classic pela categoria PCD (Pessoa com Deficiência Física)



Conhecido na cidade por sua perseverança e dedicação pelo esporte, Telmo Rodrigues vem conquistando excelentes colocações em inúmeras competições.

Nas últimas semanas, o paratleta trouxe para casa mais dois troféus, um de prata e outro de bronze, ambos pela 2ª Etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar realizado em Brasília (DF). A competição contou com um alto nível técnico e reuniu cerca de 1500 competidores de todo o Brasil.

Rodrigues compete pela categoria PCD (Pessoa com Deficiência Física), e nesta última etapa percorreu 3km nas águas doce do Lago Paranoá, 1km na prova Sprint sagrando-se vice-campeão e 2km na prova Classic, ficando na terceira posição.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, cumprimentou o nadador. “Mais uma vez parabenizo nosso atleta pelas conquistas e também por toda sua dedicação à frente do esporte e todo o incentivo e experiência que passa para a criançada das escolinhas”, salientou.

Telmo Rodrigues se prepara, agora, para o Aloha Spirit, que também será realizado no Lago Paranoá, em Brasília, nos próximos dias 23 e 24, quando disputará as provas de 1500 e 3800 metros.

O nadador recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas