Sebrae levará empresários do mergulho ao Padi Dive Festival




A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e do Sebrae-SP, levará empresários ilhéus do ramo de mergulho à Padi Dive Festival, no São Paulo Expo. O evento é o maior do ramo da América Latina e acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro.

O festival tem como principal objetivo promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas.

Este ano, além das palestras ao longo do evento e do Mega Tanque Discover Scuba Diving com 47 mil litros, onde o visitante poderá vivenciar o mergulho pela primeira vez, o Padi Dive Festival abrigará o Oceanário Itinerante, um espaço onde todos poderão conhecer a diversidade marinha e tudo o que os mares escondem sob suas águas, em projeção 180°.

Para dar aos empresários ihabelenses a oportunidade de ver tudo isso de perto, a Prefeitura junto ao Sebrae disponibilizará, no dia 1º de outubro, transporte e credencial gratuita aos interessados, partindo às 7h da balsa de São Sebastião. Para isso, é necessário preencher até o próximo dia 27, a ficha de inscrição e compromisso no Sebrae Aqui de Ilhabela.

“Mais uma vez, proporcionaremos aos nossos empresários a oportunidade de ver de perto as novidades e tendências do mercado. Mês passado foi com a Beauty Fair, agora com o Padi Dive, e assim seguimos em busca de cumprir nossa meta e não só em capacitar a população, mas em prestar consultorias e aperfeiçoamentos aos pequenos empresários locais que buscam sempre a melhora de seu negócio próprio”, pontuou o secretário Ricardo Fazzini.

Lembrando que a participação no evento é limitada àqueles que atuam no segmento de mergulho, sejam físicas ou jurídicas.



Serviço: Os interessados devem dirigir-se ao posto do Sebrae Aqui no Paço Municipal, à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê.

Comentários

Postagens mais visitadas