Com goleada de 4 a 0, Sem Querer garante vaga para semifinal do Campeonato de Futsal Feminino de Caraguatatuba




A goleada de 4 a 0 fora de casa, da equipe feminina de futsal de Ilhabela contra o time Pastoral, garantiu às ilhéus a tão almejada vaga para semifinal do reputado Campeonato de Futsal de Caraguatatuba.

Comandadas pelo técnico Elis Viana e seu auxiliar Lelo Viana, os gols vieram de Alessandra Carvalho, Leandra Guedes, Thamires Silva e de Michele Silva.



O próximo desafio das meninas será contra a equipe de Ubatuba “Amigas do Fut”, em busca da tão desejada vaga para a grande final. Este ano, além da satisfação de conquistar o título entre tantos times experientes, a equipe campeã levará para casa nada menos que o prêmio em dinheiro de R$ 700,00. A semifinal está marcada para amanhã às 21h, no Ginásio de Esportes Barranco Alto.



O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, parabenizou a equipe e falou sobre a importância da representatividade da equipe. “Estamos todos muito orgulhosos com nossas meninas, elas que arrumam tempo para treinar e se dedicarem ao esporte mesmo em meio às inúmeras responsabilidades do dia a dia, como filhos, serviço, faculdade. Elas são exemplos para nossas meninas de base, para nossas mães. Estamos torcendo muito”, comentou o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas