Escola Eurípedes da Silva comemora 17 anos com confraternização




Fotos: Divulgação / PMI







Para comemorar 17 anos de história, a E.M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, localizada na Barra Velha, convida a todos para sua festa de aniversário, que acontecerá no dia 31 de maio (sexta-feira), às 18h, na sede da unidade.



Na ação entre amigos da escola e comunidade, haverá comercialização de pastéis e refrigerante, sorteio de fogão e liquidificador, além de vários outros prêmios. A música será um mix entre eletrônica/pop e sertaneja.



Com o objetivo de preservar a história, o homenageado da festa de aniversário será o ex-prefeito Eurípedes da Silva, que dá nome à escola. “Queremos que a comunidade conheça mais sobre o nosso patrono e sobre as benfeitorias que ele fez à educação da cidade de Ilhabela para que esses feitos permaneçam vivos na memória de cada um”, destaca Marluce Rodrigues de Jesus Borges, diretora da unidade há dois anos.



Hoje, a E.M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira conta com 70 funcionários, atendendo a 356 estudantes e fica localizada na rua Bahia, 205, na Barra Velha.





Serviço: Mais informações sobre a festa pelo telefone (12) 3895-1100.

Comentários

Postagens mais visitadas