Vereadores da Frente Parlamentar do Litoral Norte participam de vistoria técnica no Hospital Regional




Vereadores da Frente Parlamentar do Litoral Norte participam de vistoria técnica no Hospital Regional


Na próxima quinta-feira (28/5), a Frepap (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte) receberá o técnico da coordenadoria de Regiões de Saúde, Nelson Yatsuda, para uma visita técnica no Hospital Regional de Caraguatatuba. O encontro acontecerá por volta das 13 horas, na obra, localizada ao lado do Shopping Serramar.



Logo após a explanação do coordenador, todos os Vereadores deverão se reunir em uma reunião marcada para às 15h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.



O Hospital Regional



O investimento é um reivindicação da Frente desde 2009, quando o então Governador do Estado, Geraldo Alckmin recebeu os vereadores para uma reunião sobre a importância desse empreendimento para a região. Hoje, 10 anos depois, o Hospital Regional do Litoral Norte está prestes a ser entregue para a população da região.



A previsão de entrega da obra seria para o final do primeiro semestre de 2018, mas teve nova data agendada para meados de junho desde ano (2019). A gestão do governador João Dória (PSDB) chegou a afirmar que o atraso foi provocado pelo atraso nas licenças ambientais. O empreendimento de mais de 20 mil metros quadrados custou cerca de R$188 milhões.



O Hospital Regional de Caraguatatuba vai contar com 220 leitos, com atendimento de urgência e emergência, internações e cirurgias eletivas. De acordo com o governo, o prédio conta com 9 salas de cirurgia, além dos atendimentos em clínica médica e cirúrgica, ortopedia, traumatologia, neurologia e UTI adulto.



Sobre a FREPAP

A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte é composta pelos Vereadores dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. A reuniões acontecem todas as terceiras quintas-feiras do mês, nas Câmaras Municipais.








Legenda: Vereadores da FREPAP na última reunião com o presidente da DERSA Milton Persoli

Fotos: Divulgação/CMI

Comentários

Postagens mais visitadas