Ilhabela participa do Matcher Brasil no Ceará




Fotos: Divulgação / PMI







A Prefeitura de Ilhabela participa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em parceria o Circuito Litoral Norte de São Paulo, do Matcher Brasil, evento que acontece nos dias 28 e 29 de maio (terça e quarta-feira), em Fortaleza, no Ceará.



De acordo com a pasta responsável, o Matcher Brasil é uma plataforma que coloca frente a frente os melhores fornecedores do Turismo do Brasil com compradores de mercados selecionados internacionais emissivos. No total são 150 compradores internacionais e 150 fornecedores brasileiros, ou seja, um comprador para cada fornecedor.



Na oportunidade, o destino Ilhabela tem a chance de participar de até 30 reuniões e divulgar o município para compradores que procuram pelo estande diretamente aos interessados nas cidades do Litoral Norte de São Paulo.



A decisão pela participação foi tomada a partir do convite da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que oferece toda a estrutura para que o Circuito divulgue seus atrativos.



Um dos objetivos do evento é trazer qualidade e uma nova dinâmica para a venda do Turismo do Brasil para compradores do mercado internacional, mas com oknow how de quem conhece bem o mercado brasileiro (e se relaciona com ele) há muitas décadas.

Comentários

Postagens mais visitadas