Atletas ilhéus são recebidos no gabinete da prefeita de Ilhabela







Foto: Ayeska Barros

Legenda: Prefeita Gracinha recebe atletas de diversas modalidades que participaram dos Jogos Regionais



Esportistas foram parabenizados pelo desempenho nos Jogos Regionais

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha recebeu na tarde de quarta-feira (25), no Paço Municipal, os atletas ilhéus que participaram da 63ª edição dos Jogos Regionais.

Os esportistas foram parabenizados pelo desempenho no evento, com um clima de muita emoção e sensação de dever cumprido, nas 20 modalidades em que participaram. “Este encontro foi muito importante para o reconhecimento do esporte em Ilhabela. Sempre é uma alegria imensa quando recebemos jovens campeões, isso mostra que o nosso trabalho em apoiar diversas práticas esportivas vem dando resultado, não apenas pela conquista dos títulos, mas principalmente pela oportunidade que todos eles recebem e que pode fazer a diferença no futuro de cada um”, declarou a prefeita.

Gracinha, ainda destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. “É um trabalho realizado com muito carinho, e os resultados são evidentes e nos enche de alegria. Muitos desses atletas estão tendo a oportunidade de vencer não apenas no esporte, como também na vida, e tornando-se exemplo para outros atletas”.

Comentários

Postagens mais visitadas