Ilhabela une esportes, shows e gastronomia para incentivar o turismo de inverno




Foto: Ronald Kraag





Festival da Tainha, Festival do Camarão, competição de Canoa Caiçara – Eterno Nego e muito mais



Turismo, esporte, shows e gastronomia. Ingredientes esses que darão um sabor especial ao inverno de Ilhabela, sucesso no mês de julho, a 46ª Semana de Vela de Ilhabela, que teve início no dia 6 de julho, tem integrado a comunidade local, turistas e atletas, através de todas as atrações disponibilizadas pela Prefeitura no Race Village. O espaço tem abrigado vasta programação musical e cultural, palestras com grandes nomes e sessões de cinema para toda família.

Na continuidade do sucesso, o mês de agosto promete não desapontar. Com intensa programação, o mês terá: Festival Vermelhos 2019 – música e artes cênicas, Festival da Tainha, Festival do Camarão, competição de Canoa Caiçara – Eterno Nego e muito mais.



Seguindo com as atratividades de inverno, o Race Village, após seu término, será adaptado para se transformar em um espaço gastronômico. Oferecendo pratos a preços promocionais, sempre tendo como protagonista o camarão. Além disso, servirá de palco para diversas atividades gastronômicas e musicais.



Os eventos irão agitar não somente o Centro Histórico, mas também outros bairros da cidade, contribuindo para a economia e mão de obra local.



Programação agosto


de 2 a 18
Festival Vermelhos 2019 – música e artes cênicas



de 9 a 11
Festival da Tainha




de 16 a 18
Festival do Camarão

de 18
Canoa Caiçara – Eterno Nego



de 23 a 25
Festival do Camarão

Comentários

Postagens mais visitadas