Alunos de Ilhabela participam de Campeonatos fora do município A equipe conquistou ao todo 24 medalhas






Fotos: Divulgação/PMI




Os alunos da E.M. Professor José Benedito de Moraes, localizada no bairro do Reino, Alunos de Ilhabela, participaram de Campeonatos de Karatê em Caraguatatuba e Caçapava neste mês de novembro.

Esse ano os alunos participaram do primeiro campeonato em Caraguatatuba no dia 3/11 e foram campeões com três ouros, quatro pratas e dez bronzes. Já na segunda participação no dia 24/11, na final do Paulistão em Caçapava, os atletas conquistaram mais dois ouros, duas pratas e três bronzes. Trazendo o total de 24 medalhas para o arquipélago.

“A E.M. José Benedito estará sempre aberta a projetos voluntários como o seu que é desenvolvido com amor e dedicação recebendo em troca o sorriso de uma criança. Parabéns” contou o sensei William Vieira.

A participação dos alunos, foi por meio do projeto social de karatê, realizado pelo Sensei William Vieira, na unidade. Os atletas integram o projeto JB Kiss Karatê Shotokan Ilhabela, que leva para as escolas um trabalho voluntário de Karatê iniciado em 2017.

O Projeto tem o objetivo oferecer um esporte que tire a ociosidade das crianças e contribua com a escola trazendo cooperação, equilíbrio emocional, autoconfiança, flexibilidade, concentração, disciplina entre outros benefícios. Uma das regras exigidas por ele é estar devidamente matriculado ter boa frequência escolar.

Hoje o projeto conta com alguns colaboradores (Hot Dyora,Mutantes Bartenders, Capadócia Esfiharia, Supermercado do Frade).

Comentários

Postagens mais visitadas