Skatista Luís Molina representou Ilhabela no Campeonato Brasileiro de Longboard Downhill
Imagem/Arte: Arquivo pessoal
A competição foi realizada na ladeira da Ondina, na cidade de São Pedro
O skatista Luís Molina, representou o arquipélago na cidade São Pedro, no interior de São Paulo, entre os dias 8 a 10 de novembro, no Campeonato Brasileiro de Longboard Downhill e Downhill Slide (DHS), modalidades em que o Brasil é destaque internacional.
A competição foi realizada na famosa ladeira da Ondina, o evento contou com skatistas de todos os cantos do Brasil, uma média de 80 skatistas, que foram classificados por seletivas durante o ano, na categoria Longboard Amador competiram 15 skatistas.
Molina, ficou entre os top 5, no campeonato Brasileiro de Longboard Downhil 2019, conquistando a medalha de bronze, no circuito Paulista de Longboard Amador 2019 e foi vice-campeão no Vampiros do Asfalto 2019.
"Durante os três dias choveu muito na cidade de São Pedro, mas nada impediu que o campeonato ocorresse, foi um evento de grande porte, televisionado pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate), e isso exigiu muito mais de todos os skatistas, mas graças a Deus, conclui mais uma meta deste ano, quero agradecer a secretaria de esporte de Ilhabela por continuar acreditando no skate”, contou o skatista caiçara.
Próximos campeonatos que Molina irá participar.
24/11: Campeonato Longboard Street - São Paulo/SP
30/11: 2° etapa do Circuito Paraense de Longboard Downhill - Castanhal/PA
8/12: Campeonato de Longboard Downhill (ladeira da morte) - São Paulo/SP.
Comentários
Postar um comentário