Alô Saúde de Ilhabela amplia número de linhas para informações e orientações sobre o coronavírus
Arte / Imagem: Divulgação / PMI
O novo canal de comunicação foi criado visando diminuir filas em balcões e garantir informações verídicas
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, está oferecendo serviço de atendimento à população via telefone e aplicativo de mensagens, que fornecerá informações e orientações sobre o coronavírus e, a fim de diferenciar qual tipo de serviço de saúde procurar e evitar a busca desnecessária de atendimentos em unidades de saúde.
O telefone disponível para ligação é o 38969222 com 10 ramais, e para o aplicativo de mensagens instantâneas são: 12 99637 7244, 12 99656 7665, 12 996622 4800 e 12 99168 0733.
O usuário pode buscar orientações e esclarecimentos em geral sobre o grande número de informações geradas a respeito da pandemia pelo Covid-19 e os serviços de saúde municipal.
O novo canal de comunicação foi criado visando diminuir filas em balcões e garantir informações verídicas, impedindo assim a disseminação das Fake News.
O Alô Saúde Covid-19 irá funcionar durante oito horas por dia, todos os dias da semana, das 8h às 17h.
O cidadão que procurar pelo Alô Saúde irá falar diretamente com a equipe de saúde que está treinada para os diversos protocolos e diretrizes do Ministério da Saúde.
Você em casa, mas a Saúde perto de suas demandas.
Camila Migliorini
Supervisora de Imprensa
Comentários
Postar um comentário