Mais “Fake News” contra Ilhabela



NOTA OFICIAL

 


 

A Prefeitura de Ilhabela esclarece que a lista divulgada pela Revista da Internet BAEPI, que apresenta nomes de pessoas que teriam sido supostamente beneficiadas de forma irregular pelo PROGRAMA ILHABELA UNIDA PELO TRABALHADOR, refere-se a documento interno em que se apura, após apontamentos iniciais do Tribunal de Contas, eventuais irregularidades na execução do PROGRAMA.

Importante esclarecer que, até o presente momento, foram identificados pela Prefeitura, além dos casos já resolvidos, 111 beneficiados irregulares, que serão devidamente notificados.

Portanto, o alarde tendencioso feito pela Revista da Internet BAEPI, em texto em que sequer assume a autoria, é mais um caso de “Fake News”, agora em período eleitoral, que objetiva fomentar o caos social pela disseminação de notícia sensacionalista e desrespeitosa com os cidadãos ilhabelenses.

Por fim, a Prefeitura de Ilhabela reitera que continuará apurando toda e qualquer irregularidade cometida em ação governamental, pois tem compromisso com a legalidade e a responsabilidade no trato da coisa pública.

A prefeitura informa ainda que estudará a possibilidade de medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pela divulgação dessa notícia.

 

Prefeitura Municipal de Ilhabela.

Comentários

Postagens mais visitadas