Prazo para declaração anual de MEIs encerra na segunda-feira (31)



Arte / Imagem: Divulgação / PMI




Microempreendedores Individuais de Ilhabela, o prazo para a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) será encerrado na próxima segunda-feira (31/5) referente ao exercício do ano anterior. O serviço é oferecido gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor.

O interessado deve entrar em contato com a Sala do Empreendedor. Este serviço é gratuito e poderá ser realizado também de forma online através do link do Link: https://bit.ly/3xrolUb



FICHA DE CADASTRO
Preencha todos os campos abaixo que os agentes da Sala do Empreendedor de Ilhabela entrarão em contato o mais breve possível.
bit.ly
ou WhatsApp (12) 99783-5909.



Quando o MEI entrega a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI), em atraso, fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50 ou de 2% ao mês-calendário, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN-SIMEI.

A notificação de lançamento da multa por atraso na entrega da declaração (MAED) é gerada no momento da transmissão da declaração e estará disponível para pagamento quando da impressão do recibo de entrega da DASN- SIMEI. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, totalizando R$ 25.

Lembre-se que nos casos de baixa de MEI, também é necessário entregar a DASN-SIMEI do ano referente.


Comentários

Postagens mais visitadas