Prefeitura de Ilhabela abre cadastro para hotéis que ofereçam Anywhere Office





Os hotéis participarão do hotsite da campanha



A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, disponibilizou nesta quarta-feira (26/5) o cadastro para os meios de hospedagem que desejam fazer parte do hotsite Anywhere Office Ilhabela.

A página será dedicada à promoção de Ilhabela como destino para o trabalho remoto, com o objetivo de oferecer opções de hospedagens que possuam infraestrutura, como internet de alta velocidade, às pessoas interessadas em viajar para Ilhabela com o intuito de desenvolver suas atividades laborais de forma remota, fomentando o Turismo da cidade, principalmente nos dias de semana.

“Queremos proporcionar aos visitantes em Anywhere Office uma experiência única desde a escolha da hospedagem até a indicação de Ilhabela para seus colegas que buscam a mesma vivência. A cidade é uma excelente opção de destino turístico e agora passou a ser destino para o trabalho remoto. Essa flexibilidade permite que a pessoa se hospede, faça suas refeições e passeios, movimentando o comércio local”, disse a secretária Luciane Leite.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição até o dia 9 de junho às 17h, contendo as informações pertinentes ao seu ramo de atividade e encaminhar para o endereço eletrônico: promocao.turismo@ilhabela.sp.gov.br.

Para mais informações e dúvidas confira o edital completo em: https://bit.ly/34icivp ou entre em contato pelo telefone: 3896 – 9203.

Comentários

Postagens mais visitadas