PTB inaugura Diretório Municipal e Coordenação Regional na cidade





Deputado Campos Machado, Juliana Storti e seu pai Pedro Louro
Thereza Felipelli


Foi inaugurado no último sábado, em Ilhabela, o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Cerca de 70 pessoas participaram do evento, que contou com a presença de diversos representantes políticos do Litoral Norte e municípios vizinhos, como o ex-prefeito de São Sebastião, Juan Garcia, e também lideranças petebistas como o vice-prefeito de Salesópolis, Vanderlon Oliveira Gomes (PTB), a vereadora ilhéu Benedita Maria Gonzaga de Campos, Profa. Dita (PTB), o deputado Campos Machado (PTB) e Renato Colombo, superintendente do desenvolvimento social da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), além de amigos e filiados.


Durante o encontro, foi apresentada a nova presidente e coordenadora regional do partido, Juliana Storti – ex-candidata à vice-prefeita no arquipélago. A ocasião também marcou o início das atividades do novo diretório, com a demarcação de prioridades e definição de metas.
“Sinto-me lisonjeada com a responsabilidade a mim atribuída e divido-a com os representantes do PTB de Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião. Trabalharemos juntos e com o apoio inquestionável do nosso querido deputado Campos Machado conseguiremos transformações importantes para nossos municípios e conseqüentemente nosso litoral, elevando cada vez mais no nome do nosso partido”, disse a nova coordenadora regional.


O maior objetivo de Juliana Storti é transformar a vida das pessoas. “Eu acredito no futuro e precisamos entender qual futuro queremos para nós, precisamos de mais simplicidade, menos ostentação, e as coisas simples muitas vezes são as mais difíceis de serem atingidas, porque para isso precisamos ter comprometimento. O PTB de Ilhabela está comprometido com Ilhabela e tenho certeza, enquanto coordenação regional, que nossos representantes no Litoral Norte também estão comprometidos com seus municípios”, finalizou.


Discursos
Segundo a vereadora Dita, a escolha de Juliana foi muito acertada. “Esta é uma pessoa de caráter ilibado” declarou a vereadora, emocionada.
Já o deputado Campos Machado fez em seu discurso uma reflexão sobre a atividade política e suas responsabilidades, além de deixar evidente a confiança e o apoio aos líderes do partido na região. “A Juliana é uma pessoa leal e eu costumo dizer que a lealdade é cicatriz da alma. Ela é uma guerreira”, enfatizou.


Filie-se
Juliana Storti aproveitou ainda para fazer um convite: “Existe um processo de reestruturação do partido, no qual estamos em campanha de filiação. Gostaríamos de agregar cada vez mais pessoas comprometidas com Ilhabela”, frisou.
O novo diretório do PTB ilhéu fica na Rua Dois Coqueiros, 225, sala 6. Maiores informações através do telefone (12) 3896-5689.


Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas