Maior navio da temporada 2013-2014 chega hoje à Vila com 4,3 mil passageiros





Pela 1ª vez no Brasil, transatlântico foi construído em 2012do e inaugurado pela apresentadora Xuxa

Ilhabela receberá pela primeira vez, hoje, o navio MSC Preziosa, o maior da temporada de escalas de transatlânticos 2013-2014. São 4.363 passageiros e 1.370 tripulantes a bordo. Para isso, o navio conta com uma série de atrativos: 19 bares, cinco restaurantes, 12 jacuzzis, piscinas, cinco restaurantes, teatro, spa, cassino, entre outros. A grande novidade está na área da piscina, onde o MSC Preziosa apresenta seu Aqua Park e o “Vértigo”, um enorme tobogã aquático.
O navio foi construído em 2012 e, no Brasil, acaba de ser batizado pela apresentadora Xuxa, durante evento realizado em Santos. Este mês, Ilhabela também recebeu outro gigante dos mares, o MSC Orchestra, com 3,1 mil passageiros.
Ao todo, até o momento, 110 paradas estão previstas na cidade até abril. A estimativa da Secretaria de Turismo e Fomento é que as escalas de navio injetem cerca de R$ 16 milhões na economia local. São esperados 260 mil turistas até abril de 2014 . O receptivo oferece diversos serviços ao turista logo ao desembarcar, como a contratação dos diversos passeios, jipes, vans e até mesmo lanchas. Na Vila, o passageiro ainda dispõe de um centro de informações turísticas da Prefeitura. “É mais um grande navio e muitos turistas desembarcam para fazer os passeios. Com certeza ficam com vontade de voltar para aproveitar tudo o que nosso arquipélago tem a oferecer”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas