Ponto MIS traz programação de filmes para hoje e amanhã





As sessões acontecem nesta sexta-feira, às 9h e 14h, e sábado, às 9h: classificação é livre
A Prefeitura de Ilhabela firmou no início do ano uma parceria com o Ponto Museu da Imagem e do Som (MIS) e desde então tem trazido para a cidade, por meio da Biblioteca Pública Municipal, diversas atrações cinematográficas e oficinas, sempre com entrada gratuita. Nesta semana, os moradores de Ilhabela receberão duas sessões de filmes na nova Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, na Barra Velha. As exibições acontecem nesta sexta-feira, às 9h e 14h, e sábado, às 9h.
A classificação é livre.


Serão duas exibições. O curta “Nina”, de direção de Rodrigo Zerbetto Chehda, conta a história de um palhaço que não difere a vida e a arte quando encontra seus próprios pensamentos projetados em outros dois personagens: a bailarina de circo e outro palhaço. O elenco é composto por Adriano Vilas Bôas, Carla Zanetti e Luiz Felipe Bianchini. O curta tem duração de 14 minutos.
Já o longa “Garoto Cósmico”, de direção de Alê Abreu, mostra a história de Cósmico, Luna e Maninho, que são crianças de um mundo futurista onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, buscando mais pontos para obterem um bônus na escola, os três se perdem no espaço e descobrem um universo infinito esquecido num pequeno circo. Depois de muita brincadeira e novas experiências, o mundo da programação envia um representante especial para resgatá-los. O longa tem duração de 76 minutos.


Mais informações: Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, à Avenida Princesa Isabel, nº 2.626, na Barra Velha. Telefone (12) 3895-8890.

Comentários

Postagens mais visitadas