“Fala Servidor”, o novo programa de rádio do Sindserv Ilhabela



Foto: Divulgação

Legenda: O presidente Marcelo e o secretário geral Carlos, no estúdio da Rádio Cidade, ensaiando para estreia do Fala Servidor.



“Fala Servidor”, o novo programa de rádio do Sindserv Ilhabela



O programa será mais uma ferramenta de comunicação entre o Sindicato e os servidores municipais, e será transmitido pela Rádio Cidade Ilhabela 87,5 fm todos os sábados.



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais lançará no próximo sábado (26), o programa “Fala Servidor”, transmitido pela Rádio Cidade Ilhabela 87,5 fm das 11 às 12 horas.

Marcando a administração da atual Diretoria, após a criação do site, página em rede social e lançamento do primeiro jornal do Sindicato, o Fala Servidor é mais uma ferramenta de comunicação entre o Sindserv e os servidores, assim como o público em geral.

O programa, que será realizado todos os sábados, tem como objetivo informar, esclarecer e interagir com os funcionários públicos. Haverá espaço para reivindicações e exposição do trabalho e conquistas da atual Diretoria, além da possibilidade de ouvir e falar ao vivo com os servidores.

Fala Servidor será apresentado pelo radialista Ronaldo Matos, juntamente com o presidente do Sindicato, Marcelo Rocha, e o secretário geral, Carlos José de Oliveira. Uma vez ao mês, terá a participação da advogada da entidade, Dra Alessandra Nonato, que poderá responder dúvidas jurídicas. E periodicamente, servidores municipais serão convidados para participar do programa.

Segundo o presidente Marcelo, mais uma importante ação está sendo desenvolvida. “Chegou a hora do Sindicato mostrar trabalho e força para os servidores. Com esse programa estaremos nos aproximando mais ainda dos funcionários e os chamando para participar e conhecer as ações do Sindserv”, finalizou Marcelo.



Suspense:

Ainda de acordo Marcelo, no programa de estreia, será anunciada uma informação muito importante, de grande interesse para todos os servidores municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas