Atletas de Ilhabela têm ótimos resultados em competições esportivas






Dezenas de atletas de Ilhabela representaram muito bem o município em competições esportivas no último final de semana (2 e 3 de abril). Com disputas em cidades da região, nossos atletas alcançaram resultados expressivos no futebol, natação e vôlei.

Nos gramados, Ilhabela disputou mais uma edição dos Jogos da Juventude, em Ubatuba (SP). O evento é realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O futebol masculino foi vice-campeão da categoria SUB-17, enquanto as meninas ilhabelenses faturaram o 4° lugar. Vale lembrar que a equipe feminina, recém formada, disputou o primeiro campeonato oficial em 2016.

Também pelos Jogos da Juventude, os nadadores de Ilhabela classificaram toda a equipe para a regional da competição. A classificação veio após a disputa da 3ª Copa Caraguatatuba “Profª Fátima Oliveira” de Natação, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

A atleta Ariadne Rodrigues ficou com o 1° lugar das provas 50m, 100m e 200m livre feminino. Já Cristofher de Oliveira foi o 2° colocado na prova 50m livre mirim e 3° colocado nos 100m mirim masculino.

A nadadora Márcia Tamasiro faturou o 2° lugar nos 50m e nos 100m nado livre feminino “master 3”. Rodolfo Barci ficou com o 2° lugar nos 50m nado livre “master 3”. Para fechar a participação da equipe ilhabelense de natação, Felipe Dias conquistou o 3° lugar nos 50m livre júnior.

O vôlei de Ilhabela foi à São José dos Campos para a disputa da 7ª Copa Joseense de Vôleibol. No masculino, vitória por 2 a 1 sobre Santa Branca. Já a equipe feminina perdeu para o Corujet’s por 2 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas