Alexandre Paradeda e Lucas Mazin conquistam o 68° Campeonato Brasileiro de Snipe






Competidores de Ilhabela ficaram no 7° e 10° lugar na colocação geral

Na sexta-feira, 27, aconteceu o encerramento do 68° Campeonato Brasileiro de Snipe, realizado em Ilhabela. A festa da premiação reuniu os competidores no Sea Clube, em uma noite de confraternização com show do ex-Dominó, Afonso Nigro e Banda.

Na classificação geral, o Clube dos Jangadeiros, do Rio Grande do Sul, com Alexandre Paradeda e Lucas Mazin, o Sorriso, venceram por um ponto Bruno Bethlem e Dante Bianchi, do Iate Clube do Rio de Janeiro, que ficaram com o segundo lugar.

“Foi uma competição muito dura. Para se ter uma ideia, os três primeiros colocados já foram campeões mundiais, então realmente foi um campeonato muito duro. Não começamos bem, mas conseguimos fazer uma série de regatas boas, e no final ganhamos o campeonato por um ponto. Isso realmente nos deixou muito feliz”, disse Alexandre, que com esse título conquistou seu 11° Campeonato Brasileiro.

Com nível alto, a competição contou com campeões mundiais, brasileiros, pan-americanos e sul-americanos na raia. Estiveram na Ilha competidores de nove estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Brasília, Sergipe, Bahia e Pernambuco, além de duas equipes internacionais, da Espanha e Argentina.

O evento contou com 20 clubes, 68 barcos e 136 velejadores. Foram realizadas nove regatas na categoria geral.

Classificação geral


Alexandre Paradeda e Lucas Mazin (CDJ)
Bruno Behtlem e Dante Bianchi (ICRJ)
Matheus Tavares e Gustavo Carvalho (YCB)
Gabriel Kieling e Átila P de Lima (CDJ)
Felipe Rondina e Joã P Peiter (ICB-DF)
Juliana Duque e Rafael Marthins (YCB)
Mario Sergio de Jesus e Matheus Gonçalves (GVI)
Juan Cajade e Alexandre Tinoco (Real Clube Nautica La Coruña)
Breno Bianchi e Flavio Castro (ICRJ)
Vicente Monteiro e William G de Moura (GVI)

Comentários

Postagens mais visitadas