Corinthians é o grande campeão do Beach Soccer Máster no “Verão Agita Mais Ilhabela”





O Torneio Máster de Beach Soccer em Ilhabela trouxe, neste sábado (28/01), diversos ídolos do futebol nacional, como: Gilmar, Rosemiro, Índio, Arouca, Edu Bala, João Paulo, Dagoberto, Carlinhos Grauna, Agnaldo, Zé Maria, Ataliba, Dinei, Zenon, Naim, Amarildo, Airton, Pavão, Sidnei, Muller, Passarinho, Joel, Neto, Everaldo, Gilberto Costa, Edu Jonas, Serginho “Chupala” e Feijão, representando os grandes clubes paulistas: Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo. Foram quatro jogos bem disputados e o time que saiu vitorioso foi o Corinthians.

O prefeito Márcio Tenório esteve na arena e ganhou dos jogadores uma camisa autografada do seu time, o Corinthians. “É uma honra receber em Ilhabela estes atletas que fizeram história no futebol brasileiro. Mais uma vez, a prefeitura proporciona diversão para a nossa gente. Agradeço a todos pela presença e pela camiseta que recebi, vou guardar com muito carinho”, declarou Tenório que ficou na arquibancada da torcida do Corinthians.

Ao todo foram disputadas quatro partidas, sendo a primeira entre Santos

(4) e Corinthians (7); a 2ª entre Palmeiras (2) e São Paulo (3); a 3ª partida foi entre Palmeiras (1) e Santos (2), e a final Corinthians (6) e São Paulo (2).

O jogador Ataliba representou muito bem a equipe do Corinthians na arena do “Verão Agita Mais Ilhabela”. Irreverente, brincou com a torcida e com os amigos. “Muito bom estar entre amigos e o Corinthians ganhou até na brincadeira”, provocou o atleta que, entre 1982 e 1983, junto com seus parceiros Sócrates, Casagrande e Zenon, chegou a marcar 25 gols em 138 jogos.

O evento promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, foi muito elogiado pelos ex-atletas Índio, Edu Bala e Amarildo. “Você chega a uma idade que acaba perdendo um pouco do convívio com os amigos. Esses eventos são ótimos porque reavivam essa comunhão, matamos a saudades e a única rivalidade não é humana, é a da camisa” disse o ex-craque do São Paulo, Amarildo Souza do Amaral.

Comentários

Postagens mais visitadas