Fundo de Solidariedade de Ilhabela inicia atividades do projeto “Melhor Idade em Ação”





O evento teve a participação da cantora Larissa Cavalcanti, músicos locais e DJ Tom, todos como voluntários

Na terça-feira (7/3), o Fundo de Solidariedade de Ilhabela promoveu uma noite especial para os integrantes do projeto “Melhor idade em ação” no retorno das atividades de 2017. O evento aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade, na Barra Velha e contou a presença da presidente do Fundo Social, Júlia Tenório, que fez diversos agradecimentos para equipe e para os integrantes do projeto. Júlia também ressaltou a importância do projeto para a saúde física, mental e como ação social, já que ele propõe a interação das atividades com outras pessoas. A presidente espera atender um número maior de idosos no “Melhor Idade em Ação”. “Gostaria de fazer um apelo: que vocês chamem os amigos para conhecerem o nosso trabalho, porque queremos trazer mais e mais pessoas para participar de momentos gostosos como este”, declarou Júlia Tenório.

A coordenadora e professora do projeto Maria Alice Salomão explicou que a partir de hoje (8/3), as aulas retornam a todo vapor, inclusive os treinos para a participação do Jori (Jogos Regionais dos Idosos), e apresentou a equipe de 2017. “A equipe do “Melhor Idade em Ação” de 2017 será formada pela professora Zizi e a auxiliar Gisele, professora de Natação Camila e a sua auxiliar Janaina, a coreografa Ciça, que dará dança cigana e dança do ventre, sendo Thais e Gustavo auxiliares. No vôlei adaptado, a partir dos 45 anos, a equipe masculina terá o professor Léo e o auxiliar Rafael. Já a equipe feminina será coordenada pela professora Luana que contará com o auxílio do Vinícius”, informou Maria Nice.

Maria Alice lembrou da presença e do apoio constante da vice-prefeita Gracinha, que desejou sorte a todos os colaboradores e participantes. “Quero desejar a vocês um bom início de atividades, que vocês curtam muito, eu sei que o que era bom vai ficar melhor ainda. Tenho certeza de que com essa equipe que foi formada agora, vai sair um trabalho extraordinário, sou apaixonada pelo que vocês fazem, esse ano será muito produtivo com muitas atividades e festas”, disse a vice-prefeita.

O prefeito Marcio Tenório também compareceu ao evento e informou aos presentes que sua maior alegria é transformar o dinheiro público em oportunidades, tanto nas áreas da educação, esporte e lazer, como em ações voltadas à terceira idade. “A vice-prefeita e eu não mediremos esforços para que os projetos sociais sejam contemplados e que vocês possam ser agraciados cada vez mais. Vamos trabalhar muito e quero contar com a experiência de vocês, é muito gratificante ser este instrumento de poder servir a população de Ilhabela”, disse Tenório.

A festa também contou com a presença do secretário adjunto de esportes, Flávio César da Silva e da provedora da Santa Casa de Ilhabela, Mônica Kurashina.

A diversão da noite ficou por conta da cantora Larissa Cavalcanti, da banda composta por músicos locais como Beto Di Franco e o DJ Tom, que foram voluntários e colocaram todos para dançar e cantar.

Comentários

Postagens mais visitadas