Ilhabela participa da 29ª edição de Feira de Turismo em Portugal





O arquipélago de Ilhabela atravessou o oceano para participar da 29ª edição da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece entre os dias 15 e 19 de março, em Lisboa, Portugal. O arquipélago participa da feira de forma cooperada com a Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo e Embratur.

A feira é destinada aos profissionais do turismo e público em geral, gerando negócios e posicionando a oferta de uma forma inovadora e competitiva. Para o município é uma oportunidade de encontrar compradores e conhecer a concorrência, analisando as tendências de mercado.

Em terras lusitanas, o diretor de Desenvolvimento Turístico, Luis Maio, ressalta as belezas naturais de Ilhabela que tem muito para oferecer ao mercado Europeu. “O objetivo é trabalhar a divulgação do município no mercado europeu, com a estratégia de ampliar o conhecimento de agentes de viagem e de potenciais visitantes estrangeiros sobre a diversidade da oferta turística do município, pensando nos segmentos que podem ser trabalhados, considerando-se a facilidade do idioma e o câmbio favorável”, declarou Maio.

A edição de 2016 contabilizou mais de 39 mil visitantes e mais de 36 mil profissionais da área do turismo, além de 1.050 expositores e 36 propostas de destinos internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas