Vice-prefeita Gracinha prestigia comemoração de aniversário da vizinha São Sebastião





São Sebastião completou hoje, 16, 381 anos de administração político-administrativa e, para prestigiar a data comemorativa, a vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, Gracinha, marcou presença durante a sessão solene acompanhada do secretário de Governo, Osvaldo Julião, que representou o prefeito Márcio Tenório.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, não compareceu à cerimônia, pois encontra-se fora da cidade, mas mandou um recado a todos os sebastianenses e ao prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ao qual respondeu: “Márcio Tenório acabou de mandar um grande abraço e foi muito feliz em dizer que “O mar não nos separa, ele nos une”, fico muito feliz com a declaração, porque tenho a certeza de que essa união será forte e douradora”.

A presença da vice-prefeita de Ilhabela na solenidade reforça a união entre os municípios, que buscam melhorias para região. “Gostaria de parabenizar a cidade e desejar boa sorte ao governo do Felipe Augusto e reforçar a parceria com Ilhabela em nome do prefeito Márcio Tenório, que não pode estar presente”, declarou Gracinha.

Comentários

Postagens mais visitadas