Prefeito Márcio Tenório participa do maior evento de soluções sustentáveis da América Latina

Prefeito Márcio Tenório participa do maior evento de soluções sustentáveis da América Latina




O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado pelo secretário de Administração, Luiz Lobo, está participando do Congresso Smart City Business America Congress & Expo 2017, – o maior evento de promoção de soluções urbanas sustentáveis da América Latina – em Curitiba, no Paraná. Tenório e Lobo participam do Congresso até amanhã, 24.

O Smart City Business America Congress & Expo é o maior evento relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina, com foco propositivo e orientação business, se destaca por reunir tomadores de decisão e ser uma efetiva plataforma para geração de negócios.

Em conjunto com outros 50 prefeitos de cidades de toda a América Latina, Márcio Tenório está em busca de ideias e parcerias para a solução de problemas de infraestrutura, tecnologia e inovação. “Nosso município precisa se desenvolver de forma planejada e que envolva a sustentabilidade. Oportunidades como essa são importantes por reunir pensadores e gestores em busca de um único objetivo: o desenvolvimento sustentável”, salienta o prefeito.

O congresso visa ainda acelerar o desenvolvimento das Smart Cities na América Latina através do networking, debates qualificados e geração de negócios entre protagonistas dos setores público e privado.

Comentários

Postagens mais visitadas