Fundo Social de Ilhabela recebe doação da Associação Comercial e Empresarial



Foto: Divulgação

Legenda: Presidente do Fundo Social de Ilhabela, Júlia Tenório recebe doação da Associação Comercial e Empresarial do arquipélago



A presidente do Fundo Social de Ilhabela, Júlia Tenório, recebeu nesta terça-feira, 20, uma doação do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, no valor de R$1.613,00, que será revertido e repassado ao fundo em forma de materiais para as oficinas.

O donativo corresponde a 10% do faturamento obtido pelos restaurantes associados, que participaram do evento Boteco Cultural realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, no início do mês junho. “Com muita alegria recebemos essa doação. Essa parceria é muito importante, porque parte do comércio está envolvida com as ações sociais e geração de renda, além disso, o Fundo Social capacita as pessoas para que elas sejam inseridas no próprio meio empresarial, que são os comércios da nossa cidade”, declarou Júlia Tenório.

O presidente da Associação, Wilson Santos, disse que a parceria é antiga e destacou que os eventos como o Boteco Cultural são muito importantes. “Eles dão a chance dos artistas locais mostrarem o seu talento, proporcionam a participação do comércio da cidade e ainda colaboram para as atividades do Fundo Social”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas