Programa Viagem Literária traz escritora Carina Rissi para Ilhabela




A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci, através do programa Viagem Literária, recebe a escritora Carina Rissi para um bate papo sobre seus livros. O encontro acontece na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, na próxima segunda-feira, 26 de maio, às 14h.

O programa tem como objetivo aproximar livros, bibliotecas e autores dos cidadãos, além de promover diálogos que dinamizam a programação cultural das bibliotecas municipais, contribuindo para transformá-las em bibliotecas vivas, em centros de convivência multiculturais para toda comunidade. É realizado pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, sob a coordenação da Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, através da associação SP Leituras.

Para participar da programação basta se dirigir até a Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, que fica na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.



A autora

Carina Rissi nasceu em Ariranha, no interior de São Paulo, onde mora com o marido e a filha. Carina é autora da série “Perdida”, e de outros best-sellers como “Procura-se um marido”, “No mundo da Luna” e “Mentira Perfeita”, lançados pela Verus Editora. Leitora voraz, Carina tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Seus livros já venderam mais de 300 mil cópias e também foram publicados na Itália, Portugal, Rússia e Ucrânia.

Comentários

Postagens mais visitadas