Ilhabela recebe aulas gratuitas de Windsurf
Owens Illinois é a patrocinado do Windsurf Experience III, que vai até 11 de julho
São Paulo, 19 de junho de 2017 – Acontece em Ilhabela, litoral de São Paulo, mais uma edição do OI: Glass is Life Windsurf Experience. O evento, patrocinado pela Owens Illinois (O-I), líder na fabricação de embalagens de vidro no mundo, ocorre na Praia do Engenho D’Água, até 11 de julho. A iniciativa faz parte da plataforma Para Todos, promovida pela Almasurf, que tem como missão inspirar e transformar pessoas por meio da prática esportiva.
As atividades são gratuitas e incluem aulas práticas de windsurf, técnicas de velejo e uso correto de equipamentos. Qualquer pessoa pode participar, bastando apresentar um documento com foto para inscrição no dia e local das aulas. Quem tiver menos de 18 anos deve comparecer acompanhado dos pais ou responsável.
Cada uma das seis aulas diárias tem duração de uma hora e acontecem entre 9h e 16h. Todo o equipamento é fornecido pela organização do evento. Na primeira etapa deste ano, encerrada em maio, o OI: Glass is Life Windsurf Experience III contou com mais de 400 inscritos ao longo de quase um mês de atividade. Nesta edição, todo aluno que completar três aulas recebe um certificado de participação.
Durante o evento, acontece também uma ação de conscientização ambiental, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de todos serem guardiões atuantes na preservação da natureza.
Serviço:
OI: Glass is Life Windsurf Experience III
Data: diariamente, até 11 de julho de 2017
Horário: das 9h às 16h
Local: Praia do Engenho D´Água – Ilhabela (SP)
Inscrições gratuitas
Sobre a O-I
A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de alimentos e bebidas. Com uma receita de US$ 6,7 bilhões em 2016, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 27.000 colaboradores em 79 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas e que constroem marcas para um mercado global crescente. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas
Comentários
Postar um comentário