Prefeitura de Ilhabela realiza reconstrução de deck na Praça Ângelo Fazzini







A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está finalizando a reforma do deck da Praça Angelo Fazzini, na Vila. Entre as melhorias: novo piso com estrutura completa em madeira e instalação de guarda-corpo. O trabalho é executado pelos funcionários do setor de carpintaria.

Apesar de estar em fase de conclusão, a estrutura já pode ser utilizada, ofertando a moradores e turistas um local de contemplação com a bela vista para o mar.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a reconstrução fora importante por conta de uma valeta que atrapalhava o fluxo de pedestres e banhistas no local e, principalmente, pela concentração de pessoas em eventos, como aconteceu no campeonato brasileiro da classe de vela HPE.

Já o secretário de Serviços Públicos, Paulo Mathias, essa reformas beneficiam diretamente a cidade, deixando-a com infraestrutura adequada para moradores e à recepção de turistas. “A equipe está diariamente nas ruas atendendo às demandas e preocupada em prestar um serviço de qualidade ao nosso município. Mas também se empenha em projetos como este, para que a cidade se desenvolva e ofereça lugares com infraestrutura adequada”, explicou o secretário.

Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos está sempre empenhada em ações de mutirões, por meio do Programa “IlhaMaisBela”, que realiza diversos reparos e serviços de limpeza.

Comentários

Postagens mais visitadas