Corredores de Ilhabela participam da 5° UNIFEB Music Run em Barretos




Ocorreu nesse domingo, 8, a 5ª Unifeb Music Run, na cidade de Barretos, interior de São Paulo, que reuniu centenas de atletas de diversas cidades da região. Quinze participantes representaram Ilhabela na corrida e tiveram apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



Na prova com percurso de 10 km, em sua respectiva categoria, o atleta João Alves ficou em 1°lugar e José Paulo da Silva conquistou o 2°lugar; no ranking geral masculino, o corredor Adailton dos Santos ficou na 4ª colocação e relata sua emoção da conquista e suas dificuldades. “Fiquei muito feliz em disputar junto com atletas Olímpicos presentes na prova, me esforcei muito para ficar entre os cinco colocados. Foi muito difícil correr com temperatura de 36°graus no dia, mas graças a Deus consegui suportar e conduzir Ilhabela ao pódio”.



A atleta Geisla dos Santos Morais conquistou o pódio, classificando em 5° lugar na geral feminino de 10 km.



Já na corrida de 5 km, na categoria geral feminina, o ouro foi para Jaqueline Paraíso. “Foi difícil em alguns momentos e foi uma honra competir com adversários mais experientes que eu, conseguindo completar a prova com ótimo resultado”.



A atleta Michele Daniele Silva classificou em 5º lugar, e o 8°lugar ficou para Dulcerene dos Passos.



Para verificar as demais classificações confira no link https://goo.gl/rYcA1w.



Music Run – O Music Run é uma tradição da cidade, onde atletas participam da prova com percurso plano e veloz. Durante a corrida, os participantes contam com som de bandas que fazem shows ao vivo para animação do público.

O evento está na 5°edição sendo realizado pela UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), com apoio dos alunos e professores de Educação Física, que tem o objetivo de incentivar a prática de esportes, juntamente com a qualidade de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas