Final de semana em Ilhabela foi recheado de programação cultural, esportiva e musical





Mais uma ação conjunta entre diversas secretarias da Prefeitura de Ilhabela movimentou o final de semana no arquipélago. A programação diferenciada, realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro, promoveu eventos para todos os gostos e idades.

Na sexta-feira, 26, aconteceu o ensaio aberto das Oficinas Culturais da Fundaci, na Vila. Na ocasião, se apresentaram a Orquestra Jovem de Ilhabela e a Orquestra Popular de Ilhabela, compostas por alunos das oficinas de música da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci). O ensaio também foi realizado na quinta-feira, 25. Ainda na sexta, o salão da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso recebeu a comunidade católica para homenagens à padroeira da cidade. Show musical, barracas de comidas típicas e sorteios de prêmios integraram a festa, que prosseguiu no sábado e no domingo.

No sábado, 27, a arena do Viva Verão Ilhabela, na Praia do Perequê, sediou o 11° jogo de Beach Rugby Ilhabela Verão. Doze times femininos e oito masculinos participaram da competição. Ainda no clima das areias o “Summer Truck” foi encerrado com o show da banda paulistana DMF, na Praia Grande, região sul da cidade.

Finalizando a extensa programação, a galera radical marcou presença no encerramento da Clínica de Skate Verão, uma realização da Prefeitura de Ilhabela e da Canela Seca Produções. O evento aconteceu na Praça de Eventos e Lazer do Galera. Às 18h foi realizado o Beach Soccer das Estrelas, que contou com a participação de grandes ídolos do futebol brasileiro, entre eles: Careca, Luizão, Zenon e Dinei, na arena do Viva Verão.

“Esporte e saúde juntos proporcionam uma maior qualidade de vida. É uma honra para a nossa administração proporcionar momentos únicos na vida de moradores e turistas de nosso município. Continuaremos sempre com grandes novidades em nossa programação que, além de aquecer o comércio local, gera emprego para a mão de obra ilhéu”, ressaltou o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Toda a programação do final de semana foi uma realização das Secretarias Municipais de Cultura, Desenvolvimento Econômico e do Turismo e Esporte e Lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas