Prefeitura de Ilhabela realiza manutenções pela cidade




A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, segue revitalizando diversos pontos da cidade. Entre os locais recentemente beneficiados está a Praça da Mangueira, no bairro do Perequê.

Foram executados os seguintes serviços: capina, roçada e revitalizações gerais. Além da praça, também foi realizado o rebaixamento de guia do estacionamento da E. M. Benedita Salinas Santos, na Barra Velha. As ações, além de melhorarem o trânsito e a segurança dos moradores e turistas que circulam pela cidade, também devem favorecer alunos e professores na volta às aulas no próximo mês.

O prefeito destacou a importância do serviço. “Esse trabalho, realizado constantemente pela secretaria, assegura mais segurança à população e também beneficia as escolas neste período de volta às aulas”, disse.

A pasta é responsável ainda pela limpeza pública municipal, mutirões de limpeza e iluminação elétrica. Para mais informações ligue: (12) 3895-8290, (12) 3895-8638 ou vá pessoalmente até a sede da secretaria que fica na rua Rio Grande do Sul, nº 02, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas