Prefeitura de Ilhabela envia à Câmara projeto de reajuste salarial de 5% para servidores municipais






Projeto deverá ser analisado pelos vereadores em breve



A Prefeitura de Ilhabela entregou na noite desta terça-feira (24), e protocolou na Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (25), mais um projeto de Lei que beneficia os servidores municipais do município. Depois do envio do texto que instituí o vale-refeição para funcionários efetivos, o Poder Executivo enviou para apreciação dos vereadores o PL que concede reajuste salarial de 5% ao servidores municipais.

Se aprovado, o aumento será concedido a partir do dia 1° de maio, com reposição de vencimentos de 2,95% de acordo com o índice IPCA acumulado no período de janeiro a dezembro de 2017, e aumento real de 2,05% sobre vencimentos vigentes na data de publicação da Lei.

O projeto do reajuste salarial também prevê a incorporação do abono salarial de 5%, concedido aos servidores desde 2017, segundo lei n° 1.189/2017. Com isso, este valor estará fixado no salário de cada funcionário.

“Os servidores públicos de Ilhabela podem contar com a nossa gestão. Já enviamos à Câmara Municipal o Projeto de Lei que institui o vale-refeição aos funcionários efetivos. Agora protocolamos o PL de reajuste salarial de 5%. Tem ainda o plano de cargos e carreira e outros benefícios que serão definidos nos próximos meses”, destacou o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas