F – Super-herói da Favela (Trilogia F – Super-herói da Favela Livro 1) eBook Kindle




0400

F – Super-herói da Favela (Trilogia F – Super-herói da Favela Livro 1) eBook Kindle

por Sal Santafé (Autor)

Rio de Janeiro – Ano: 2088

Muito prazer, o meu nome é Linda. Linda Pratas.

Após a Copa do Mundo no Brasil em 2014, nem todos os torcedores regressaram ao seu país de origem. Em 2028, quatorze anos depois, uma paz suspeita tomou conta da cidade do Rio de Janeiro. A violência oriunda do tráfico de drogas desapareceu, o índice de criminalidade atingiu quase zero.

O silêncio suspeito e inexplicável chamou a atenção do governo e, principalmente, do bilionário L.L.Lúcio.

Aos 85 anos, o senhor Lúcio nada mais podia conquistar com o seu dinheiro, exceto criar todas as condições para investigar aquele silêncio sombrio.

Um rapaz morador da favela tinha seu destino traçado e programado pelo bilionário. Assim nascia… F “SUPER-HERÓI DA FAVELA”.

O jovem que escondia sua identidade dentro da fantasia de super-herói era Adauto Dasilva, meu grande amor.

Com ele eu vivi o lado bom da vida, o feliz.

Mas um dia tudo se acabou, como tudo se acaba, mas no porão de minha memória continua armazenada cada lembrança.

Hoje, aos 90 anos, e muito doente, sinto que meu fim está próximo. Sentada em minha velha cadeira de balanço na sacada daquele que um dia foi o nosso apartamento, um cobertor aquece meu corpo frágil, seguro em minhas mãos o seu diário, e sem querer violar sua privacidade e segredos, quero apenas contar quem foi Adauto Dasilva.

Para muitos ele foi… F “SUPER-HERÓI DA FAVELA”, para mim, ele foi o homem que toda mulher sonha encontrar um dia, para viver todos os outros.

Com alegria, brincadeiras loucas e sem limites, que muitas vezes me tiravam do sério, Adauto tinha o dom de me fazer sorrir mesmo quando a vida insistia em me fazer chorar.

Ele viveu sua vida com intensidade, como se já soubesse que não chegaria à velhice. Adauto era inteligente, bonito e extrovertido ao extremo… Em algum lugar ele leu um dia: “Viva a vida com intensidade, você jamais sairá vivo dela”. Fez deste ensinamento seu lema de vida. Viver intensamente foi seu maior legado.

Em 18 de fevereiro de 2028, com seu jeito extrovertido de ser, Adauto iniciou o seu diário…

ACESSE:

https://www.amazon.com.br/Super-her%C3%B3i-Favela-Trilogia-Livro-ebook/dp/B07CKF66L5?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=F+SUPER+HEROI+DA+FAVELA&qid=1524750478&sr=1-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1

Comentários

Postagens mais visitadas