Ilhabela terá Plano Municipal contra a Violência e Exploração Sexual






Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes também terá ação de conscientização



Será realizada hoje (18), uma ação de mobilização pelo Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e o lançamento do Plano Municipal contra a Violência e a Exploração Sexual Comercial de Ilhabela.

A ação de mobilização abordará a população que estiver transitando pelas ruas do Perequê (pela manhã), e recebe o nome de campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”. Já o lançamento do Plano Municipal contra a Violência e a Exploração Sexual Comercial de Ilhabela se dará com a presença, além do prefeito Márcio Tenório, da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Nilce Signorini, representantes do Conselho Tutelar e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Letícia Souto Maior.

O evento atende às diretrizes do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), com foco na qualificação de políticas em benefício da infância e adolescência.

Os acontecimentos serão uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela (gestão 2017-2019), em parceria com a Prefeitura, representada por diversas secretarias.



Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cmdca@ilhabela.sp.gov.br, ou pelo telefone (12) 3896-9200, ramal 9563.

Comentários

Postagens mais visitadas