Prefeitura de Ilhabela realiza Missão Empresarial na Fispal



Food Service



O transporte será gratuito aos empreendedores do município de Ilhabela que se inscreverem antecipadamente



A Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Turismo e o SEBRAE Aqui de Ilhabela realiza na quarta-feira (13), a missão empresarial à feira Fispal Food Service em São Paulo, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho.

A Fispal Food Service reúne o que há de mais novo no segmento de alimentação fora do lar. As feiras são realizadas no mesmo espaço e será possível acompanhar todas as tendências e inovações para o seu restaurante, pizzaria, churrascaria, bares, hotel, padaria, doceria, lanchonete, assim como para o mercado sorveteiro e para a cafeteria profissional. “Mais uma vez vamos oportunizar aos empresários de nossa cidade, a participação em importante feira de negócios. A ação é importante para que adquiram conhecimento, e continuem sendo fonte de emprego e geração de renda em nossa cidade”, declarou o prefeito Márcio Tenório.



Inscrições: (12) 3896-9200 (Ramais 9797 e 9806), pelo E-mail sebraeaqui@ilhabela.sp.gov.br ou presencialmente no Sebrae Aqui Ilhabela - Paço Municipal.



Público-Alvo:

Empreendedores do segmento de alimentação fora do lar - Restaurantes, Lanchonetes, Docerias, Mercados, Padarias, Pizzarias, Bares, Sorveterias, Cafeterias, etc.

Pessoas físicas ou Jurídicas: Microempreendedor Individual (MEI); Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP); Potencial Empreendedor/Potencial empresário.

Já participantes ou não de outros eventos.

Data: 13 / junho /2018

Horário: Balsa de 07h30

Local: Expo Center Norte – São Paulo

A entrada é franca e a Prefeitura e SEBRAE levará você gratuitamente.

Vagas limitadas!

*transporte gratuito mediante inscrição antecipada e de acordo com a disponibilidade das vagas.

A ação também conta com o apoio do Ilhabela Convention Visitors Bureau e Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela.

Comentários

Postagens mais visitadas