Alunos do programa Ação Jovem realizam atividades fotográficas em praias de Ilhabela



Foto: PMI



Legenda: Os alunos visitaram as praias do Julião e Santa Tereza







A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promoveu uma iniciativa com alunos do Ensino Médio, inseridos no programa Ação Jovem do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), para fazer registros fotográficos nas praias do arquipélago, na última quinta-feira (18).



Eles foram às praias de Julião e Santa Tereza acompanhados pelas orientadoras sociais do Centro e fizeram fotos utilizando as técnicas aprendidas ao longo da Oficina de Fotografia, que teve início no mês de setembro, além de revelar suas visões particulares das belezas do município.



A Oficina, voltada para participantes do Programa Ação Jovem, faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, cujas atividades desenvolvidas são planejadas coletivamente de acordo com os eixos norteadores do Serviço, isto é, convivência social, direito de ser e participação.



O curso é ministrado pelas orientadoras sociais que se qualificaram por meio de capacitação profissional também oferecida pela Prefeitura ilhéu.

Comentários

Postagens mais visitadas