Atletismo ACD de Ilhabela conquista excelentes colocações nos Jogos Abertos do Interior em São Carlos







Uma equipe de paratletas de Ilhabela, formada por alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e por um atleta local, conquistou excelentes colocações no 82º Jogos Abertos do Interior, disputado nas últimas semanas em São Carlos. Os ilhéus mostraram muito potencial ao conquistar uma medalha de ouro, uma de prata e outras boas colocações disputando provas de velocidade com atletas de todo o Estado.

O arquipélago foi representado por dois munícipes na categoria ACD (Atletas com Deficiência): Antônio Teixeira, que trouxe para casa o título da prova de 200 metros e o segundo lugar na de 100 metros, e Deivid Ribeiro, 11º colocado na prova de 400 metros e o 13º na de 100m; sem contar a quinta posição conquistada por Adailton dos Santos.

O atleta João Vitor dos Santos também foi selecionado para representar o município, porém não pode participar da competição por motivo de doença.

Com exceção de Adailton dos Santos, todos os outros que integraram a equipe ilhéu são da categoria ACD (Atleta com Deficiência) e treinados pelo professor Adão Dias Durval com auxílio de Geisla dos Santos.

“Agradeço todo o apoio recebido da secretaria e do professor Marcos Antônio. Ficamos felizes em fazer este trabalho de incentivo ao esporte junto à Apae e felicitamos os atletas pelas conquistas”, comentou o professor Adão Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas