Campeonatos de futsal e futebol avançam no arquipélago



Foto: Ronald Kraag

Legenda: Times da 2ª Divisão do futsal jogaram pelas oitavas de final



Os Campeonatos Municipais de Futsal (1ª e 2ª Divisão – masculino e divisão única no feminino) e Futebol Veterano, se aproximam do fim; as competições serão encerradas em dezembro, de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer.

A 2ª Divisão do Futsal teve os seus primeiros jogos das oitavas de final na última quarta-feira (21). O Submarino venceu o Marilha por 2 a 1. Os gols foram dos jogadores Felipe Ruiz (2) para a equipe vencedora, e um gol contra para o Marilha.

O Las Vegas City também conquistou a vitória e avançou no campeonato. Os gols foram marcados por Diogo Roberto (1) e João Victor Santos (1).

Já o Cruz de Malta não foi nada econômico e venceu o Família Pimenta por 6 a 2. Joeliton Santos (2), Emerson Silva (2), Ronaldo Nascimento (1) e Álvaro Silva (1), marcaram para o Cruz, e Juliano Alves (1) e Jefferson Teixeira (1), para o Família.

Bem Bolado e Reis da Resenha empataram em 3 a 3. Geovani Santos (2) e Pablo Soares (1), fizeram os gols do Bem Bolado, enquanto Wellington Amorim (1), Marcos Paulo de Amorim (1) e André Pergolizzi (1), marcaram para a equipe adversária, vencida nas penalidades por 2 a 0.

Na mesma data, pelo Futebol Veterano, o Garrafão venceu, por 4 a 2, o Camarão. Ronie Carlos de Oliveira (2), Mário Sérgio Waschinski (1) e Edson Luiz de Souza (1), marcaram para o Garrafão, e Douglas de Andrade (1) e Márcio Leopoldino (1), para o Camarão.

O Aroeira, com gols de Natalicio Encarnação (2) e Celso Pereira (1), venceu, por 3 a 2, o Vila Real, que marcou as duas vezes com Carlos Alexandre Figueiredo.

Mais jogos

Ontem (22), O Nova Era venceu o Os Roba Cena por 5 a 4, pelas oitavas de final da 2ª Divisão. Mateus Morais (3), Douglas Medeiros (1) e João Pedro Almeida (1), fizeram os gols do Nova Era; Thiago Sampaio (3) e Danilo Araujo (1), marcaram para Os Roba Cena.

Fundo de Quintal e Atlético empataram em 2 a 2. Kleber Mendes (1) e Marcos Chaves (1), balançaram as redes adversárias para o Fundo, e César Miguel Andrade (1) e Gabriel Eslesbão (1), para o Atlético. Nas penalidades máximas, Fundo de Quintal levou a melhor, 2 a 1.

Real Perequê e Ilha Real fizeram uma partida animada, com um total de sete gols. Paulo Sérgio Bizerra (2), Jocimar Oliveira (1) e Evandro Rodrigues marcaram os 5 gols do Real em cima do Ilha, que fez apenas 2 gols com Fares Jesus (1) e Adinaldo Souza (1).

Beco e Sem Rumo também não foram nada econômicos e o jogo foi finalizado com 9 gols. A vitória foi do Sem Rumo, que marcou cinco vezes com Sandro de Oliveira (3), Ivan Sampaio (1) e Erivelton Santos (1). O Beco chegou a marcar quatro vezes com Allyson Romão (2), Gelson Silva (1) e Silas Souza (1).

Os Campeonatos Municipais de Futsal e Futebol Veterano são uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e englobam mais de mil atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas