“Natal da Alegria” está chegando em Ilhabela



Arte: PMI

Foto: PMI

Legenda: Festa encantou crianças das comunidades tradicionais





Serão quatro dias e oito comemorações natalinas

Ho ho ho! O “Natal da Alegria” está chegando em Ilhabela. O evento é uma organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, e coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade, e que será realizado nos dias 1, 2, 8 e 9 de dezembro em diversos bairros do arquipélago, bem como nas comunidades tradicionais do Bonete e Castelhanos.

Assim como a festa do Dia das Crianças, desde o ano passado o “Natal da Alegria”, acontece de forma descentralizada. “Apostamos em algo novo e que deu muito certo, isto é, levar entretenimento e atrações aos bairros de nossa cidade. Desse modo conseguimos atender muitas crianças e suas famílias, que muitas vezes não têm condições de levar seus filhos para outras localidades”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

A presidente do Fundo Social, Luciana Oliveira, declarou ser “uma satisfação imensa levar para os bairros ilhéus a segunda edição do’ Natal da Alegria’ com muita diversão!”.

As comemorações vão contar com a participação do Papai Noel, brinquedos infláveis recreativos e muitos comes e bebes. “A Secretaria de Educação sempre está de portas abertas para as ações do Fundo Social, principalmente àquelas que envolvem nossas crianças, nossos alunos, a quem desejamos o melhor, seja em sala de aula, ou em festas e ações que as façam sorrir e brincar”, disse a secretária de Educação, Yeda Lopes.

O “Natal da Alegria” também conta com o apoio das Secretarias de Educação, Cultura e Desenvolvimento e Inclusão Social.

Confira a programação completa:

Dezembro

Dia 1º (Sábado)

Das 9h às 11h

Locais: Campo do Leandro (Barra Velha), Bexiga (quadra da E.M. Sebastião Leite) e Praça da Mangueira (Perequê)

Dia 2 (Domingo)

Das 9h às 11h

Locais: Itaguaçu (quadra E.M. Waldemar Belisário), Prainha (campinho) e Reino (quadra da E.M. José Benedito)

Dia 8 (Sábado)

Das 11h às 13h30

Local: Baía de Castelhanos

Dia 9 (Domingo)

Das 11h às 13h30

Local: Bonete

Comentários

Postagens mais visitadas