Campeonato Brasileiro de Optimist




Flotilha de Optimist de Ilhabela é destaque em Campeonato Brasileiro
A flotilha de Optimist da Escola Municipal de Vela da Prefeitura de Ilhabela foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro de Optimist 2014, realizado na cidade de Paulista, em Pernambuco, entre os dias 4 e 13 de janeiro.
A competição reuniu 136 embarcações e contou com a participação d alguns dos melhores velejadores de Ilhabela: José Godinho e Matheus Oliveira que se destacaram conquistando a 11ª e 12ª colocação.
Com esta colocação, os dois velejadores garantiram vaga para o Campeonato Sul americano da classe, que será realizado entre os dias 16 e 20 de abril, em Punta Del Este – Uruguai.
Participaram da competição também os velejadores Diogo Zabeu (17°), Luan Souza (36°), Joshua Tavares (82°) e José Barbosa (92°). A flotilha de Optimist de Ilhabela é treinada pelos professores Bruno Oliveira e Fred Cardial.
“Superamos nossas expectativas, o que nos faz treinar mais e mais e confiar em excelentes resultados para este ano. Parabéns a todos os velejadores que se dedicaram ao máximo na competição e elevaram o nome de Ilhabela”, declarou Bruno Oliveira.
"Foi um bom desempenho dos nossos atletas. Nossa flotilha é jovem e todos sentem prazer em velejar", afirmou o coordenador de Vela da Escola de Vela de Ilhabela, Ronilan Rodrigues Oliveira.
Os velejadores da Flotilha de Optimist de Ilhabela são alunos da Escola Municipal de Vela da Prefeitura de Ilhabela – Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Comentários

Postagens mais visitadas