Campeonato sub 15 de beach soccer é marcado por disputa de pênaltis e goleadas






Desde sábado (28/1), acontece em Ilhabela o Campeonato Sub 15 de Beach Soccer. O evento é mais uma ação do “Verão Agita Mais Ilhabela”, realizado pela prefeitura e que vem balançando as redes da arena na Praia do Perequê, agitando o público presente.

O primeiro jogo da rodada foi entre os times São João B contra o União da Ilha. Quem levou a melhor foi o São João, que goleou o União da Ilha por 5 x 0. O jogador Wesley marcou 2 gols, Juliano fez 1 gol, Gabriel Vieira 1 gol e Vitor também 1 gol.

Na partida entre o São João C contra o time da Barra Velha, a emoção tomou conta do jogo, isso porque o jogo terminou empatado em 2 a 2, levando a disputa final aos pênaltis. Mas quem conseguiu vencer foi a equipe São João C, marcando o gol da vitória.

O último jogo teve outra goleada. O São João A emplacou 7 gols em cima do Escola MDM, que marcou apenas 2. Além disso, teve um gol contra marcado pelo MDM, tornando o placar 8 a 2 pro São João. Allysson Romão foi o destaque da partida, marcando 5 gols. Os outros dois gols do São João A foram marcados por Emerson Silva. Os jogadores do MDM Herbert Barbosa e João Lucas marcaram um gol cada.

A final do Beach Soccer sub 15, será no sábado (4/2), a partir das 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas