Prefeitura de Ilhabela promove Torneio de Malha e Bocha no “Verão Agita Mais Ilhabela”








Nos dias 28/01 e 29/01, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação promoveu o Torneio de Malha e Bocha, que contou com 4 duplas amantes da modalidade.

Na Malha a dupla campeã é formada por Nelsinho e Gildásio; em segundo lugar ficou a dupla Tininho e João e na terceira colocação a dupla David e Jones.

Na Bocha, David e Jones levaram a melhor, conquistando o ouro. Norberto e Gildásio classificaram-se em segundo lugar e a dupla Tininho e João, em terceiro lugar.

O Torneio de Malha e Bocha “Nelsinho e Amigos” é uma homenagem ao jogador de malha da cidade, Nelson Rodrigues, o “Seu Nelsinho”, que reúne seus amigos para partidas de malha e bocha na quadra de malha da Praia do Perequê.

A competição integra a programação do “Verão Agita Mais Ilhabela”, que está com uma programação repleta de atividades de diversos esportes. A arena está montada na praia do Perequê e o público ainda pode conferir as fases finais do Beach Soccer, Vôlei de Praia e Futevôlei, que acontecem neste final de semana. Além disso, moradores e turistas poderão participar de aulas de alongamento, aeróbica e zumba. O local também conta com espaço kids com brinquedos infantis e pintura.







http://mmareservatorios.com.br/produtos

Comentários

Postagens mais visitadas