Márcio Tenório recebe Procuradores efetivos de Ilhabela no Dia do Fortalecimento da Advocacia Pública






O prefeito Márcio Tenório recebeu em seu gabinete o secretário de assuntos jurídicos Vinicius Julião e os cinco Procuradores Municipais que integram o quadro efetivo de funcionários. O encontro é uma mobilização promovida pela Anpm (Associação Nacional dos Procuradores Municipais), para o “Dia do Fortalecimento da Advocacia Pública”, para a valorização profissional do procurador municipal.

“Normalmente não somos bem vistos, mas o procurador evita que muitas coisas erradas aconteçam na administração, o ideal é tudo passar por nós para que possamos avaliar se está correto ou não”, explicou o procurador municipal Luís Eduardo Amorim Guedes, acompanhado de Vinicius Ferreira de Carvalho, Lucas Tupinambá Rezende, Eduardo Alves e Fernanda de Deus Diniz, também procuradores de Ilhabela.

A associação sugeriu que os procuradores municipais entregassem pessoalmente uma carta, cujo conteúdo foi redigido pela própria associação, e registrarem o momento em foto ou vídeo para postar nas redes sociais com a #procuradorcontracorrupção.

O conteúdo da carta tem como objetivo chamar a atenção da administração e de toda a população sobre a importância do papel do procurador municipal no combate à corrupção e no fortalecimento do município.


http://mmareservatorios.com.br/produtos

Comentários

Postagens mais visitadas