Prefeito confirma novas benfeitorias para o extremo sul de Ilhabela








O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, confirmou nessa quinta-feira, 21, durante entrega da reforma da quadra poliesportiva do Borrifos, que pretende realizar obras de melhorias no acesso ao Porto dos Frades, que faz parte de um projeto da atual gestão de implantar benfeitorias em mais de 40 trilhas no município.



Na próxima semana, o prefeito, acompanhado de secretários e vereadores, fará reunião com a comunidade para tratar do assunto. Recentemente Márcio Tenório apresentou aos moradores, durante entrega da reforma da quadra do Taubaté, o projeto da Prefeitura para urbanização do acesso ao rancho de canoa caiçara, que terá também a construção de um píer. Ainda no sul está em construção o novo prédio da Escola Municipal Sebastião Leite da Silva, no Bexiga.



No Borrifos, o prefeito destacou a geração de empregos. “Entregamos à população a reforma da quadra poliesportiva do bairro realizada com mão de obra de nossa cidade, gerando empregos e renda para nossa gente. Na próxima semana pretendo apresentar aos vereadores o projeto de criação de mais 100 vagas para a Frente de Trabalho”, informou Tenório.



E os investimentos também chegarão à região central e norte de Ilhabela. Nesta quinta-feira, 21, Tenório despachou com moradores do bairro Armação, onde tratou sobre melhores condições de acesso na Viela 156, reparos em uma curva e a construção da nova Unidade Básica de Saúde do norte. Hoje, 22, às 16h, acontece a entrega das obras de reurbanização nos bairros do Perequê, Água Branca, Reino, Costa Bela e Cocaia, região central.



De acordo com o prefeito, até o final do ano novas obras e serviços serão iniciados e acelerados. “Vamos anunciar mais uma lista de obras. Estamos levando a riqueza de nossa cidade para os bairros”, concluiu Márcio Tenório.



O prefeito reiterou que nas próximas semanas prosseguirá com vistorias às obras e serviços e visita aos bairros para conversar com a população sobre reivindicações.

Comentários

Postagens mais visitadas