Prefeituras de Ilhabela e São Sebastião realizam reunião sobre Jogos Regionais 2018






Este ano a sede do evento será divida entre as duas cidades

Representantes das Prefeituras de Ilhabela e São Sebastião reuniram-se na manhã desta quarta-feira (21), no arquipélago, para decidirem as ações a serem tomadas pelos dois municípios, que este ano serão sede da 62ª edição dos Jogos Regionais.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Ilhabela, José Roberto de Jesus, o evento reforça a amizade entre as duas cidades. “Somos cidades-irmãs, trabalhamos juntos sempre visando o crescimento e o fortalecimento da nossa região e não poderia ser diferente nos Jogos Regionais”, disse.

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, foi representando pela vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha. “Juntos seremos brilhantes anfitriões, vamos nos preparar para deixar esta edição marcada na história das duas cidades”, destacou.

A abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais será realizada em Ilhabela no dia 18 de julho e o encerramento em São Sebastião no dia 28 do mesmo mês. Espera-se que oito mil pessoas de cerca de 40 cidades, transitem pelas duas cidades participando das 24 modalidades oficiais dos Jogos.

O evento está movimentando diversos setores de ambas as Prefeituras como Secretarias de Esportes, Educação, Obras, Saúde, Cultura, Turismo, entre outros.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco, acompanhado de alguns membros do Comitê Dirigente e Organizador da cidade de São Sebastião; e da Comissão dos Jogos Regionais de Ilhabela.

Comentários

Postagens mais visitadas