Data de eleição para o Conselho Municipal da Mulher é adiada





O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher informa que a eleição marcada para 14 de junho, foi adiada para o dia 21, do mesmo mês. O pleito elegerá as conselheiras da sociedade civil para a gestão 2018/2020 e acontecerá na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, na Barra Velha, das 10h às 20h. O Conselho também está prorrogando o prazo para as inscrições; elas poderão ser realizadas até o dia 31 de maio.

As munícipes que desejarem participar como eleitoras poderão votar mediante a apresentação do documento oficial de identificação com foto. Somente poderão votar aquelas que possuírem o Título de Eleitor de votante em Ilhabela/SP, e fornecerem o número para consulta online pelos membros da Comissão Eleitoral.

Entre os objetivos do Conselho estão o de formular, propor e avaliar diretrizes de ações governamentais voltadas à elaboração e execução de políticas públicas municipais de promoção de igualdade entre mulheres e homens, da igualdade de gênero e dos direitos das mulheres; atuar no contrato social de políticas públicas e serviços voltados às mulheres e à promoção da igualdade de gênero; estimular a participação das mulheres nos organismos públicos e em outros espaços de participação e controle social e, fiscalizar, estimular e acompanhar a intersetorialidade e a transversalidade das políticas públicas municipais, de forma a contemplarem e respeitarem a perspectiva de gênero de sua concepção e execução.

O Conselho conta com a partição das munícipes; até o momento foram registradas poucas inscrições.



Serviço: As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail conselhosilhabela@gmail.com. O edital completo pode ser conferido no link: https://goo.gl/K5Zbzy.

Comentários

Postagens mais visitadas