Após consulta popular, a LDO será discutida entre vereadores



Imagem/Arte: Divulgação / PMI





Audiência será realizada na Câmara nesta quinta-feira (7), às 18h



Depois do Poder Executivo de Ilhabela realizar uma série de audiências sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, de norte à sul do município, inclusive nas comunidades tradicionais, agora é a vez do Legislativo realizar o encontro aberto à população marcado para esta quinta-feira (7).



A audiência pública foi solicitada pelo vereador Anísio Oliveira, através de requerimento aprovado por todos os parlamentares. O PL foi encaminhado à Câmara pela Prefeitura e lido na sessão Ordinária do dia 22 de maio.



O orçamento público é o planejamento feito pela Administração para atender os planos e programas de trabalho por ela desenvolvida por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados, visando fornecer à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas.



Foram ouvidos os moradores da Praia Grande, Barra Velha, Armação e Castelhanos e Bonete.



“As audiências são a oportunidade de ouvir a população e os anseios da comunidade. É assim que fazemos o planejamento do nosso Governo. No ano passado foi assim, nas audiências públicas definimos os investimentos para 2018 e já estamos realizando muitas obras, serviços e projetos. Agora, os vereadores também terão a oportunidade de debater sobre este importante tema”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas