Ilhabela participa de eleição do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte



Foto: Divulgação







O vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou na manhã desta quarta-feira (6), em São José dos Campos (SP), da reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Ao lado do secretário de Administração, Osvaldo Julião, e da secretária de Meio Ambiente, Maria Salete Magalhães, a vice-prefeita votou durante a eleição da entidade que definiu o novo presidente. Trata-se de Victor de Cássio Miranda, o Vitão, prefeito de Paraibuna (SP). A vice-presidência ficou com Marcus Augustin Soliva, prefeito de Guaratinguetá (SP).

“Essa eleição é de extrema importância para seguirmos com os trabalhos de desenvolvimento em toda RM Vale e Litoral Norte. Ilhabela sempre estará presente em assuntos que envolvam o crescimento sustentável do nosso município”, comentou a vice-prefeita Gracinha, que na ocasião representou o prefeito, Márcio Tenório.

Durante o encontro, onde reuniram-se diversas autoridades regionais, foram realizadas apresentações sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado do Vale e Litoral e o Plano Estadual de Resíduos Sólidos.

A RM Vale e Litoral Norte é composta pelos municípios de Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Comentários

Postagens mais visitadas